quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amizade...


Durante anos em nossas vidas, conhecemos vários tipos de pessoas cada qual com a sua maneira de ser. Várias delas nos fazem bem e passam a significar algo maior pra você, enquanto outras, entram em nossas vidas apenas com a intenção de destrui-lá, de estragar o que há de bom em nós.
Passamos a acreditar em todos, em todas as promessas de amizade eterna, de melhores amigos pra sempre, e sabemos que no fim, não acontece é assim. Parece que prevemos o que há de acontecer. E quando confiamos, somos surpreendidos...daí, a confiança que é fragil como um cristal se quebra, e você, deixa de confiar em todos a sua volta, todos sem exessão. Até que quando você esta perdido, desiludido, vem quem te apoia e te incentiva a levantar, esse alguém, vai ser pra vida inteira.
Esse que te ajudou, irá estar presente em todos os momentos da sua vida, desde os mais felizes até nas piores angustias. Será sempre verdadeiro com você, te aconselhando a fazer o que é melhor, brigando com você, assim, te mostrando o seu erro. Sempre querendo o seu bem, SEMPRE. E esse amigo, é o que te aceita como é!
E essa pessoa que você deverá guardar sempre com você! e sempre valoriza-la. E nem a distância será capaz de destruir o que juntos vocês uniram.
E eu tenho essa pessoa na minha vida, e eu quero ela sempre comigo, e também quero guarda-lá NUUM POOTINHOOOOO, pra sempre *-*
Esse post é seu MARIANE :D você entrou na minha vida, e nela eu te OBRIGO a ficar em ;@ aheuaheahuea....te amo, isso basta ;@
E nunca serei capaz de descrever o quanto eu sou grata por te ter em minha vida. Nada define a sua importancia pra mim. NADA.



ah, e esse post me lembra a outra pessoa também, que eu amo muito e que não está mais tão presente na minha vida, nossos rumos tomaram caminhos diferentes, coisa que eu não queria e que eu nunca esperava ): mesmo assim, eu ainda te considero como antes: Ladymary ;)

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaah! Chorei sem fim agr! rsrs' Eu te amo mt tb Migue, e magina, eu que tenho que te agradecer por ser essa pessoa maravilhosa na minha vida, e eu nunca vou sair da sua viu loouca, nem que vc me obrigue! TEEEEEAAAAMO ♥

    ResponderExcluir