sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011


Desejo em 2011 muita paz, saúde, amor, felicidade, alegria, SORRISOS, abraços, sinceridade, união, companheirismo, amizades, todos comigo sempre.
Quero tudo de ruim longe de mim.
Desejo apenas o que for bom, o que me fará bem.
Desejo não só a mim, mais a todos, que o amor e a compreensão permaneça dentro dos corações de todos.
Um pouco menos de energia negativa, ou melhor, que essa energia esteja AUSENTE neste ano, e que prevaleça apenas o que nos faz sorrir.
Desejo um milhão de coisas...desejo o principal: SER FELIZ.
E sabe o que eu acho mais importante? que neste novo ano, as coisas melhorem para os que não sentem mais a presença de Deus, e que os homens, os ajudem com as coisas basicas, com um abrigo...ah todos os que estão passando por momentos dificies, mantenham a Fé.
Lutar sempre, conquistar os objetivos e manter a meta de realizações para este ano.
Vou finalizando por aqui mesmo...um Feliz 2011 a tooodos...tuudo de ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário